CEO MARAPÊ:
Meu nome é Claudielly, tenho 33 anos, quaaase 34. Sou casada com um marido muito companheiro e temos um filho de 4 anos, o Pedro. Temos também uma linda doguinha, Maravilha. Aliás, é por causa dessas duas lindezas que o nome da Marapê surgiu: Maravilha + Pedro.
COMO A MARAPÊ SURGIU?
Sempre gostei de ocupar meu tempo livre criando e produzindo artesanato e sou uma amante da papelaria.
Quando criança, aprendi a bordar ponto cruz com minha mãe que é Super detalhista e, assim, aprendi a ser também.
Com a necessidade de uma renda extra, criei junto com meu irmão uma loja de bandanas para pets, a Viralaços. Entretanto, com a vinda dos nossos filhos, a pandemia e o tempo escasso tivemos que pausar as atividades da empresa.
A VIRADA
Após a maternidade, o desejo de empreender, me reinventar e o amor pelos papéis falou mais alto.
Assim, estudei muito sobre o universo da encadernação, comprei o maquinário necessário e então, comecei a criar e desenvolver os projetos.
Não sei explicar em palavras como essa atividade me faz bem e como sou feliz no meu ateliê, pois sei que cada produto que é feito tem o propósito de ajudar as pessoas em seus objetivos.
Hoje agradeço a todos que fazem esse sonho possível!
Vem ser Marapê com a gente.
Com um amor genuíno pela arte da papelaria, dedicamo-nos a montar seu personalizado perfeito para momentos inesquecíveis, transformando suas memórias em tesouros eternos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade